Cosan e a Louis Dreyfus Commodities promovem leilão de frota agrícola

A Cosan e a Louis Dreyfus Commodities, retomam o programa de renovação de frota neste final de ano, aproveitando a entressafra para fazer as manutenções e trocas necessárias. A Louis Dreyfus, nesta primeira etapa, disponibiliza os ativos das plataformas de Citrus, Soja e Café, no Estado de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Goiás. A Cosan disponibiliza ativos de 18 Usinas no Estado de São Paulo. No dia 26 de novembro a partir das 14:30h, a Louis Dreyfus Commodities, irá leiloar 167 lotes composto por: Tratores Agrícolas, Carregadeiras, Pás Carregadeiras, Atomizadores, Pulverizadores, Tanques de Irrigação, Adubadeiras, Tanques de Óleo, Grades, Arados entre outros. No próximo dia 02 de dezembro a partir das 10h, a Cosan vai vender 247 lotes tendo como destaque: Tratores de Pneus, Carregadora de Cana, Carrocerias e Reboques de Cana Inteira e Picada, Distribuidora de Calcário, além de Caminhões MB, VW, Scania e Volvo, dentre outros.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão será realizado pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net).

Como Participar

As fotos e descrições completas dos lotes estão disponíveis no site www.superbid.net

Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação no site. Todo o processo também pode ser online, facilitando o comprador a participar do leilão em dar lances através da sua casa, escritório ou em qualquer outro lugar que ele estiver tendo toda praticidade, conforto e tranquilidade. Os interessados em conferir os veículos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net

X