Copa do Mundo: Unica promove campanha sobre poder da cana nas redes sociais

A forte presença da cana-de-açúcar no dia-a-dia dos brasileiros é o principal destaque de um novo vídeo de 1:30 mins, que vai ser distribuído mundialmente a partir desta semana. Produzido por meio da parceria entre a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), tem por objetivo disseminar o papel da cana-de-açúcar na sociedade brasileira durante o mundial de futebol, período em que o Brasil estará no foco das atenções em todos os continentes.

O vídeo será divulgado principalmente por meio de redes sociais e apresenta um casal de turistas estrangeiros visitando o Rio de Janeiro e sendo surpreendidos pelas diferentes aplicações da cana-de-açúcar, utilizada como combustível automotivo e aeronáutico, em embalagens plásticas de refrigerantes ou de protetor solar ou simplesmente como açúcar para adoçar a mundialmente conhecida caipirinha.

Veja o vídeo:

 http://www.youtube.com/watch?v=RDHdMpYCJmw

X