Usinas

Conhece os novos conselheiros da Renuka do Brasil?

Usina Madhu, controlada pela indiana Shree Renuka Sugars
Usina Madhu, controlada pela indiana Shree Renuka Sugars

A companhia sucroenergética Renuka do Brasil S.A, com duas unidades de cana-de-açúcar no interior do estado de São Paulo, oficializou a entrada de executivo, ao mesmo tempo em que confirmou a saída de nomes.

Saiba quem são eles a seguir. 

Em Assembleia Geral Ordinária, os acionistas da companhia sucroenergética, controlada pelo grupo indiano Shree Renuka Sugars, definiu a reinstalação do Conselho Fiscal da empresa.

Quem foi oficializado na Renuka do Brasil S.A? 

José Romildo Borges Ferreira, RG 11.758.702 (SSP/SP), CPF/MF nº 044.149.857-49

Qual o cargo dele?

Membro efetivo do Conselho Fiscal

Quem fez a indicação?

A acionista Halpink Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda.

Quem mais foi oficializado?

Felipe Ha Jong Kim, RG 36.739.445-5, CPF/MF nº 086.901.148-07, e Marcelo Gasparino da Silva, RG 2.302.967, CPF/MF nº 807.383.469-34, como membros efetivos

Quem fez essas indicações?

A acionista Shree Renuka São Paulo Participações Ltda.

Quem mais foi oficializado na companhia?

Vijendra Singh, passaporte nº Z2705647, como membro do Conselho de Administração, para um mandato de 3 anos, sendo permitida a reeleição. Ele foi indicado pela acionista Shree Renuka São Paulo Participações Ltda.

E quem deixa a empresa sucroenergética?

Os acionistas aceitaram, por unanimidade de votos, a renúncia da Sr. Gautam Ravindra Watve, passaporte nº Z2290858, para o cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia, conforme carta de renúncia recebida pela Companhia em 31/03/2015.

Que mais ficou definido na Assembleia? 

1 –  Não houve qualquer destinação dos resultados apurados no exercício encerrado em 31/03/2014, tendo em vista que a Companhia não apurou lucros ao final do exercício.

2 – Os acionistas aprovaram a remuneração global anual fixa da administração da Companhia no valor total de até R$ 5.720.000,00, paga durante o exercício findo em 31/03/2015. A acionista Halpink Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda. apresentou declaração de voto abstendo-se da deliberação que, recebido pela Mesa, ficará arquivado na sede da Companhia.

Quem esteve na mesa da Assembleia? 

Mesa: Josney Ferraz, presidente, e Tony Marcelo Gonzalez Rivera, secretário

Talvez possa te interessar: Brookfield desiste de negociar compra da Renuka

Usina Madhu, controlada pela indiana Shree Renuka Sugars
Usina Madhu, controlada pela indiana Shree Renuka Sugars

Saiba mais sobre a Renuka do Brasil S.A: 

A Renuka do Brasil iniciou suas atividades em Promissão (SP), no ano de 1981, ainda sob a razão social de Equipav S. A. Açúcar e Álcool.

Em 2008, ainda sob controle do Grupo Equipav, foi inaugurada a Biopav S.A. Açúcar e Álcool, em Brejo Alegre (SP). Em 2010, a empresa indiana Shree Renuka Sugar adquiriu participação majoritária nas duas usinas, rebatizou a Biopav com o nome de Revati e a Usina Equipav com o nome Usina Madhu.

Banner Evento Mobile