JornalCana

Conheça detalhes da Corteva Agrisciense, controlada pela DowDuPont, mas que ficará independente

Corteva Agrisciense é a futura companhia agrícola que se tornará independente da Divisão Agrícola da DowDuPont. Essa independência está prevista para a partir de 1º de junho de 2019, segundo a assessoria da DowDuPont.

A futura companhia agrícola, no entanto, será apresentada em 14/03 e 15/03, em Chapadão do Sul (MS), durante a Tecnoagro.

Nessa feira, o produtor terá à disposição o portfólio completo do setor tanto em controle de pragas, doenças e plantas daninhas, quanto em sementes e biotecnologia. A nova marca de distribuição de sementes BrevantTM também será mostrada aos participantes.

“Estamos fortemente comprometidos com o desenvolvimento de soluções de qualidade superior que possam impulsionar a agricultura e ampliar a renda dos produtores rurais. Queremos mostrar isso em todas as feiras em que participaremos neste ano”, afirma, em relato à imprensa, Roberto Hun, presidente da Divisão Agrícola no Brasil.

Na feira, o produtor terá acesso às soluções completas da Divisão Agrícolapor meio de espaços institucionais e das marcas. Será possível conhecer um circuito com soluções para manejo de plantas daninhas, manejo de pragas, manejo de doenças e Enlist.

Os visitantes poderão percorrer todos os espaços, acompanhados de especialistas, que estarão aptos a discutir os problemas vividos na lavoura pelo agricultor e apresentar as melhores soluções.

Entre as soluções, estão as direcionadas para o setor sucroenergético, como o fungicida Aproach Prima, direcionado para promover resultados contra diversos tipos de doenças.

Sobre a Divisão Agrícola 

A Divisão Agrícola da DowDuPont, uma área de negócios da DowDuPont (NYSE: DWDP), combina os pontos fortes da DuPont Pioneer, DuPont Crop Protection e Dow AgroSciences. Em conjunto, a Divisão Agrícola fornece aos produtores em todo o mundo o portfólio mais completo da indústria, desenvolvido ao longo de um pipeline de pesquisa robusto em germoplasma, traits, biotecnologia e proteção de culturas.

A divisão está empenhada em oferecer inovação, ajudando os agricultores a aumentar a produtividade e garantir a segurança alimentar para uma população global crescente.

A DowDuPont pretende separar a Divisão Agrícola em uma empresa independente de capital aberto. Para mais informações, acesse www.dow-dupont.com.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram