JornalCana

Conheça 3 executivos do conselho da Uniduto Logística

Trecho do etanolduto em Ribeirão Preto (SP)
Trecho do etanolduto em Ribeirão Preto (SP)

A Uniduto Logística S. A., que é controlada pela Logum e integra os investimentos no etanolduto de 1,3 mil quilômetros dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul, oficializou os nomes dos executivos de seu Conselho de Administração.

O mandato dos conselheiros termina em 30/11/2017, embora os executivos empossados nos respectivos cargos ficam até que sejam reeleitos ou substituídos.

O Portal JornalCana divulga a seguir os nomes desses executivos. Confira:

1 – Diretor presidente: Nilton Maristany Gabardo, diretor de desenvolvimento

2 – Diretor sem designação específica: Julio Alvarez Boada, advogado

3 – Diretora sem designação especifica: Raphaella Borges Lopes Gomes, advogada

 

Saiba mais sobre a Uniduto Logística:

A Uniduto Logística foi criada inicialmente por um grupo de produtores de etanol para desenvolvimento de um projeto próprio de etanolduto.

Posteriormente, a Uniduto se uniu à Logum, e, conforme essa companhia, a união foi mediante integralização de seus ativos, num projeto unificado de poliduto. Atualmente a Uniduto é uma holding de produtores de etanol dedicada exclusivamente à participação na Logum.

Saiba mais sobre a Logum: 

A Logum Logística S.A. é resultado de um projeto único e inovador do empresariado brasileiro dos setores de engenharia, energia e transporte. Seis empresas – Camargo Corrêa Construções e Participações (10%), Copersucar (20%), Raizen (20%), Odebrecht Transport Participações (20%), Petrobras (20%) e Uniduto Logística (10%) – são as responsáveis por reunir, em uma única rede, três projetos individuais de alcooldutos que envolvia, além de dutos, complexos sistemas de transporte por hidrovias, rodovias, cabotagem, além de operações em terminais aquaviários, portos e armazéns.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram