JornalCana

Comunicação para o setor sucroenergético é tema de fórum inédito

Bianca Guazzelli, coordenadora regional da Amcham Ribeirão Preto acredita no bom momento do setor para discutir a comunicação - divulgação Amcham
Bianca Guazzelli, da Amcham 

Debater e melhorar a comunicação das empresas do setor energético e também os rumos da imprensa especializada. Com estes objetivos, a FENASUCRO & AGROCANA, que acontece entre os dias 23 e 26 de agosto no Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho/SP, receberá o Café Setorial Sucroenergético – I Fórum de Comunicação.

O encontro é promovido pela AMCHAM, associação empresarial provedora de produtos e serviços, como palestras, atividades, encontros, entre outros, que oferecem às empresas informações sobre as práticas empresariais para a construção de um ambiente de negócios saudável nos princípios da sustentabilidade da gestão corporativa. No evento, a associação traz Mara Pinheiro, gerente de comunicação da Biosev, que falará sobre o tema “Comunicação e Marketing no Setor Sucroenergético”. A ideia é debater como a comunicação deve ser aprimorada, suas técnicas e desdobramentos no setor.

Para Bianca Guazzelli, coordenadora regional da Amcham Ribeirão Preto, este é um bom momento para os profissionais do setor participarem de um encontro que discute a comunicação. “Essa vertente econômica e matriz energética, considerada uma das mais importantes do Brasil, passam por uma fase mais otimista de retomada do crescimento. Como nosso foco será a comunicação, buscaremos atingir as lideranças das empresas presentes, tanto aquelas diretamente envolvidas como as que são impactadas indiretamente pelo setor”, comenta Bianca.

Segundo Paulo Montabone, gerente geral da FENASUCRO & AGROCANA, os profissionais do setor podem aproveitar a grade de conteúdo oferecida pela feira para desenvolver suas técnicas e assim melhorar o desempenho. “Queremos fomentar conhecimento oferecendo mais de 200 horas de conteúdo técnico. Este encontro da Amcham, por exemplo, é uma ótima oportunidade para os visitantes terem acesso a uma área que é pouco destacada, no entanto muito importante para o alinhamento do discurso do setor. Assim, a feira abre espaço para esse evento inédito, destacando possibilidades tanto para os profissionais quanto para o setor”, explica.

A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. O Café Setorial Sucroenergético – I Fórum de Comunicação acontece no dia 25 de agosto, às 14h no Espaço Conferências da feira no Centro de Eventos Zanini. Mais informações pelo site: http://www.fenasucro.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram