JornalCana

Companhia de transmissão de energia tem novo diretor

isaO engenheiro eletricista Weberson Eduardo Guioto Abreu acaba de ser eleito diretor de empreendimentos da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP).

O mandato de Abreu vai até 14 de fevereiro de 2017, prazo do término do mandato da atual diretoria.

Conselho

 

Integram o Conselho de Administração da companhia de energia elétrica CTEEP: Bernardo Vargas Gibsone, Fernando Augusto Rojas Pinto, César Augusto Ramírez Rojas, Carlos Alberto Rodríguez López, Henry Medina Gonzalez, Gustavo Carlos Marin Garat, Marcos Simas Parentoni e Samuel Elias de Souza.

Saiba mais sobre a CTEEP:

A CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Por suas instalações trafegam cerca de 25% da energia elétrica produzida no Brasil e aproximadamente 60% da energia consumida na região Sudeste. Seus principais clientes são outras concessionárias de serviço público de energia.
Controlada pela ISA, um dos maiores grupos de transmissão de energia da América Latina,que detém 89,50% das ações ordinárias, a CTEEP foi a primeira empresa de energia elétrica de São Paulo a aderir ao Nível 1 de Governança Corporativa da Bovespa.
Entre seus investidores também estão a Eletrobras, maior grupo de energia brasileiro, o Governo do Estado de São Paulo e 61 mil acionistas pessoas física e jurídica.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram