JornalCana

Como deve ficar o tempo no estado de São Paulo até domingo (20)

Fonte: IPMet

O Centro de Meteorologia de Bauru (IPMet), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), prevê declínio de temperaturas nos próximos dias no estado de São Paulo, o que afetará áreas canavieiras.

JornalCana divulga a seguir as previsões do IPMet entre esta terça-feira (15/05) a domingo (20/05) no estado de São Paulo, conforme atualização feita no começo da manhã desta terça.

Terça-feira (15/05):

Tempo instável com ocorrências de chuvas sobre o estado de São Paulo, devido a aproximação de uma nova frente fria.

Quarta-feira (16/05) e Quinta-feira (17/05):

Frente fria avançará pelo oceano, próximo ao litoral paulista, mantendo a formação de nebulosidade e ocorrências de chuvas isoladas.

Sexta-feira (18/05):

Frente fria desloca-se para o Rio de Janeiro, porém, o tempo permanecerá instável sobre o estado de São Paulo, devido a aproximação de um novo sistema frontal.

Sábado (19/06):

Sistema frontal deslocar-se-á sobre o estado de São Paulo, ocasionando muita nebulosidade, ocorrências de chuvas mais generalizadas, as quais poderão ser de forte intensidades e acompanhadas por descargas elétricas.

Domingo (20/05):

Sistema frontal desloca-se para o Rio de Janeiro e o sistema de alta pressão pós-frontal ocasiona diminuição da nebulosidade a partir do oeste do estado e forte declínio das temperaturas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram