Mercado

Começa em Araçatuba o 3º Congresso Nacional da Bioenergia

Com aproximadamente mil participantes, começou hoje (17) em Araçatuba o 3º Congresso Nacional da Bioenergia, realizado pela UniUDOP e promovido pela UDOP, em parceria com a Stab. O evento, que a cada ano vem se consolidando como um grande encontro do setor sucroenergético, busca a troca de ideias e o aprendizado de novos conhecimentos no assunto. O congresso tem apoio das empresas Dedini, DuPont, Deloitte, GE e Syngenta.

Neste ano, o Congresso Nacional da Bioenergia, que acontece até amanhã, conta com 10 salas temáticas com palestras e debates durante os dois dias de evento. Os temas das salas são: Administrativo/Financeiro, Agrícola, Comercialização e Logística, Comunicação, Industrial, Mecânica Automotiva, Recursos Humanos/GERHAI, Saúde e Segurança do Trabalho/GSO, Sustentabilidade e Tecnologia da Informação.

UDOP 25 anos

Ainda nesta noite será realizado o jantar de comemoração dos 25 anos da UDOP. Na ocasião, será feita ainda, a premiação das melhores matéria pelo Prêmio UDOP de Jornalismo e homenagens às autoridades e associadas da entidade.

Banner Revistas Mobile