JornalCana

Colaborador de usina vai disputar campeonato de artes marciais nos EUA

O atleta, campeão brasileiro de Kickboxing, Paulo Cesar de Godoy, motorista da Usina paulista Santa Fé irá defender o Brasil no Campeonato Mundial nos Estados Unidos, dias 5 e 6 de julho em Orlando, Flórida. Segundo ele,o campeonato é o mais importante das artes marciais e esportes de combate, 40th Annual US Open Martial Arts.

A Usina Santa Fé, que já o patrocinou através do Açúcar Itaquerê, irá arcar com todas as despesas de transporte. Ele embarca no próximo dia 2.

A história de Paulo com o esporte é antiga, ele começou ainda menino a praticar esportes de combate, mas foi há 18 anos que levou a sério o kickboxing. Morador de Tabatinga, é no centro poliesportivo da cidade que ele treina todos os dias, onde também é voluntário e ensina o esporte para outros garotos.

Das quatro da tarde até meia noite e vinte, Godoy, de 31 anos, trabalha como motorista na Usina Santa Fé, em Nova Europa, é ele quem dirige o guincho da usina que fica a postos para resolver qualquer problema que aconteça com as frentes de trabalho no campo. De manhã ele é o atleta, campeão brasileiro de kickboxing, categoria leve 67 quilos. 

img7245

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram