JornalCana

Cobertura Agrishow – Pirelli lança site para agronegócio

Além do site, a Pirelli apresenta novas medidas de produtos consagrados para o segmento de caminhões que trafegam em terra e asfalto – FG85 e TG85, consolidando um portfólio completo para atender às necessidades fundamentais dos usuários: maior rendimento quilométrico e a maximização da performance.

O FG85 projetado para equipar eixos direcionais e livres de caminhões, ganhou a medida 9.00R20 para veículos médios e em agosto ganhará a medida 215/75R17,5 para veículos leves e semi-leves. O modelo combina tecnologia e design da banda de rodagem para oferecer rendimento quilométrico e dirigibilidade, nas condições de empenho misto, como terra e asfalto.

Indicado para equipar eixos trativos, o TG 85 possui novos compostos de borracha na banda de rodagem que garantem elevada resistência à abrasão e design que proporciona auto-limpeza e redução de captura de pedras. Para atender mais categorias de veículos no segmento, a partir de agosto este modelo chega ao mercado com nova medida: 9.00R20 para veículos médios e já tem disponível a medida 295/80 R22,5, compatível com veículos pesados e extra pesados.

A Pirelli leva à feira outros destaques de produtos para caminhões e ônibus do segmento rodoviário como: FR25 Super e o TR85, para veículos empregados em percursos de média e longa distância, em asfalto com trechos sinuosos com aclives e declives, e o TQ99, desenvolvido para equipar veículos de transporte de cargas altamente especializados utilizados em percusos fora de estrada de toda a América Latina e que operam em condições de alta severidade, como: mineradoras, florestas, construção civil pesada e pedreiras.

Sistema exclusivo de vendas e estréia do site na Agrishow

Dando continuidade ao processo de melhoria contínua no atendimento aos clientes, a Pirelli irá apresentar uma nova versão do SAS – Selling Approach System® que é uma ferramenta desenvolvida pela empresa para facilitar a realização de consultas e compras durante eventos. O sistema integrado permite a emissão de orçamentos e pedidos, controle de estoques e direcionamento da retirada do produto em qualquer revenda do País, oferecendo comodidade e agilidade para aquisição dos produtos Pirelli na feira.

Para promover a integração com usuários de produtos da marca no segmento agrícola, a Pirelli apresenta na Agrishow seu mais novo canal de comunicação e relacionamento.

O site www.companheirosdocampo.com.br, que estréia dia 15 de maio na abertura da Agrishow, foi desenvolvido para o agricultor e para qualquer pessoa que gosta do campo e/ ou atua nele, de forma profissional com a proposta de difundir informações sobre o segmento agrícola, noticias agrárias, eventos, entrevistas, cotações e dados sobre clima e formas de utilização de produtos em geral.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram