CNA realiza 1ª reunião sob comando de Gerson Carneiro Leão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O novo presidente da Comissão Nacional da Cana-de-açúcar, Gerson Carneiro Leão, coordenou a 1ª reunião da entidade, sob sua direção, realizada no início de junho, em Brasília, DF. O encontro contou com as presenças de lideranças canavieiras do País que representam associações de fornecedores de cana de vários estados do Nordeste e Centro-Sul do Brasil.

Na reunião, foram apresentados os custos de produções agrícola e industrial levantados pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP). Também foi aprovado um pedido de audiência pública na Câmara dos Deputados para tratar de assuntos ligados à difícil situação na qual se encontram os fornecedores de cana independentes.

“A Comissão não é exclusivamente do Nordeste, mas sim uma entidade nacional. Essa distinção entre Nordeste e Centro-Sul tem que acabar, pois somos irmãos. Fazemos parte de um único setor e devemos nos unir para crescermos, progredirmos e lutarmos pelo bem comum da classe sucroalcooleira”, disse Gerson, que assumiu a CNA em maio deste ano.

Na oportunidade, o responsável pelos assuntos ligados ao meio ambiente da CNA, Nelson Ananias Filho, falou sobre detalhes da Lei Ambiental brasileira.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.