Conteúdo de Marca

Chinês assume vice-presidência da CPFL Renováveis

Chinês assume vice-presidência da CPFL Renováveis

A CPFL Energias Renováveis S/A, subsidiária da CPFL Energia focada também na gestão da eletricidade da biomassa da cana-de-açúcar, acaba de promover mudanças na gestão interna.

O Conselho de Administração da empresa criou o cargo de vice diretor presidente para o qual foi indicado – e aprovado – o engenheiro Futao Huang.

Huang é chinês, domiciliado no Distrito de Xicheng, na cidade de Bijing, na China.

Sua posse e o exercício do cargo estão condicionadas à concessão do respectivo visto, a ser autorizado pela Coordenação Geral de Imigração do Ministério do Trabalho e Emprego, nos termos da legislação em vigor, ocasião em que lhe serão outorgados todos os poderes necessário à administração da Companhia.

Eleição

Na mesma reunião, o Conselho de Administração da CPFL Energias Renováveis aprovou a eleição de Andre Dorf como presidente do Conselho de Administração, exercendo o mandato de 01 ano, contado até a Assembleia Geral Ordinária de 2018.

O Conselho também aprovou a eleição de Gustavo Estrella como novo Vice Presidente do Conselho de Administração da Companhia, exercendo o mandato de 01 ano, contado até a Assembleia Geral Ordinária de 2018.

Banner Evento Mobile