JornalCana

Celso Junqueira Franco é reeleito para presidir a Udop

Franco: setor deve ter ganhos de produtividade
Franco: setor deve ter ganhos de produtividade

De acordo com informações publicadas na manhã de hoje (23) no site da Udop — União dos Produtores de Bioenergia, o executivo Celso Torquato Junqueira Franco foi reeleito na tarde de ontem (22) para presidir a entidade pelo quarto mandato desde setembro de 2010.

“Estamos em um momento um pouco diferente dos anos anteriores, que é o momento de retomada, pelo menos da capacidade econômica do setor produzir a custos de produção alinhados com o mercado. Vamos entrar agora numa fase que não é de euforia, mas que teremos condições de algumas empresas, pelo menos, recuperarem parte do estrago que aconteceu com a crise”, disse Franco.

O empresário também falou sobre perspectivas para o setor. “Os canaviais vão começar a ser renovados com uma periodicidade tecnicamente recomendada e, com isso, vamos ter um ganho de produtividade. Esperamos que tenhamos uma redução de custos, bem como uma incorporação de tecnologia, para o aumento de nossa competitividade”.

O trabalho liderado por Celso Junqueira Franco na Udop faz dele uma das personalidades mais influentes do setor sucroenergético, atributo que será reconhecido durante o Prêmio MasterCana Brasil 2016, que acontece na noite de 19 de outubro, na Villa Bisutti, em São Paulo, capital.

Para maiores informações sobre o prêmio acesse o site do MasterCana Brasil.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram