JornalCana

Campanha para impulsionar venda de etanol chega ao Facebook

img4929

A campanha publicitária “Etanol, o Combustível Completão”, desenvolvida pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), chega a uma nova etapa promocional programada para a maior rede social do mundo, o Facebook. Trata-se da versão virtual da “Bomba Premiada Etanol”, uma das ações mais concorridas da campanha original, que impulsionou em cerca de 10% o consumo de etanol no Estado de São Paulo no mês de novembro.

A nova etapa será realizada através de um game, criado especialmente para funcionar dentro da fan page da campanha na rede social. Assim como na bomba premiada, na versão virtual os participantes procuram abastecer o tanque de um carro com a quantidade exata de etanol pré-estabelecida. O usuário pode jogar quantas vezes quiser e pode também compartilhar o resultado em sua página.

Nesta etapa serão distribuídos 10 aparelhos de GPS e 300 “carrinhos” do tipo HotWheels para os primeiros colocados do ranking. A promoção será estendida até o dia 28 de fevereiro de 2012.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram