JornalCana

Caltec oferece curso para aumentar segurança

Visando a segurança de clientes, funcionários e colaboradores, a Caltec Química Industrial inova mais uma vez. A empresa sai na frente criando um curso de treinamento de segurança e manuseio de contentores flexíveis.

Os contentores flexíveis, comumente chamados big bags, são feitos de polipropileno e podem ser utilizadas para embalar a clarisina, se assim for a preferência do cliente. Estas embalagens são bastante resistentes e comportam grande volume de clarisina quando utilizadas de modo adequado.

A intenção do treinamento é justamente o de alertar as pessoas que manuseiam o material, ou que estão em ambiente de uso, dos cuidados que devem ser adotados. Por sabermos que uma atividade rotineira pode gerar excessos de confiança e conseqüentemente descuidos, é que nos fazemos valer dessa ação preventiva.

O curso será ministrado por um funcionário da Caltec, que além de ter sido treinado para este fim, tem habilidade prática no manuseio do material. Depois de termos orientado nossos funcionários, estamos estendendo o projeto aos nossos clientes, iniciando o treinamento já na primeira semana do mês de Julho.

Outro novidade é o fato da Caltec estar renovando seu estoque de big bags. O material sofre com o desgaste natural ocorrido pelo enchimento, içamento, transporte e armazenamento, o que faz da renovação sinônimo de melhorias de segurança de todos que manuseiam os contentores. Os novos big bags são de tecido e costura mais reforçadas, o que na prática significa maior resistência.

“A qualidade é nosso maior foco. Estamos sempre buscando iniciativas que possam contribuir para o processo de nossos parceiros comerciais”, é o que afirma o diretor comercial Carlos Eduardo Furquim Bezerra. “É com qualidade de produto e serviços que garantimos a confiança de nossos clientes”, finaliza.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram