Bunge tem duas vagas abertas para engenheiros mecânicos

A Bunge Açúcar & Bioenergia tem duas vagas abertas para engenheiros mecânicos, sendo uma em Orindiúva (SP), na usina Moema, e outra na unidade de Pedro Afonso (TO).

Os interessados em participar precisam ter entre 3 e 5 anos de formação, experiência anterior na área de manutenção em equipamentos agrícolas e é desejável inglês avançado.

As inscrições vão até o dia 10/02 e devem ser feitas através do e-mail andressa.botelho@bunge.com. A empresa está tirando dúvidas pelo telefone (17) 3816-9000.

As vagas fazem parte do programa Jovens Engenheiros, que tem duração de 12 meses e prepara os jovens para uma futura posição de liderança na empresa.

Por ano, são contratados cerca de 20 profissionais de diversas áreas em início de carreira, que passam por atividades multifuncionais para desenvolver capacidades e competências ligadas à gestão de equipe e projetos, em aspectos técnicos, comportamentais e de liderança.

Após a inscrição, caso o candidato seja aprovado na análise de curriculum, são realizadas entrevistas virtuais e presenciais – estas ocorrerão diretamente nas unidades. O processo seletivo é realizado pela área de Gente & Gestão da companhia, com participação de executivos das áreas contratantes.

 

SERVIÇO – VAGAS JOVENS ENGENHEIROS BUNGE

Número de vagas: 2

Local: Orindiúva / SP (1) e Pedro Afonso / TO (1)

Formação: 3 a 5 anos em Engenharia Mecânica

Critérios: Experiência anterior em manutenção de equipamentos agrícolas. É desejado inglês avançado.

Inscrições: por meio do email andressa.botelho@bunge.com

Mais informações: (17) 3816-9000.

 

X