Mercado

Brazil Ethanol Trade Show é lançado em São Paulo com reservas de espaços

O Brazil Ethanol Trade Show – Feira Internacional de Tecnologia para a Produção de Etanol está oficialmente lançada às empresas do setor sucroalcooleiro. O evento de lançamento aconteceu no auditório da UNICA- União da Indústria de Cana-de-Açúcar na manhã do dia 03 de dezembro e já gerou reservas e confirmações de espaços. Dezenove representativas empresas têm sua área de exposição garantida.

As empresas ABB, Big Tecnologia, Brumazi, Cestari, Construtec, CSJ, Dedini, Equipalcool, General Chains, Motocana, National Instruments, Praj Jaraguá, Procknor, RAM, Sermatec, SEW, Simisa, Smar eTGM reservaram seus estandes ou confirmaram participação no evento que acontece de 1 a 3 de junho de 2009 no Sheraton SP WTC Hotel – Golden Hall, na capital paulista.

Durante o lançamento, Adhemar Altieri, diretor de comunicação corporativa da UNICA, afirmou que o Ethanol Summit e o Brazil Ethanol Trade Show juntos formam uma parceria positiva. “Um evento vai alavancar o outro com um público extremamente qualificado em ambos”, disse Altieri.

Banner Revistas Mobile