JornalCana

Bosch confirma lançamento de Solução em Nuvem na ISC Brasil

Com o grande fluxo de informações nas empresas, modelos de tecnologia como o Cloud Computing (computação em nuvem) ganham espaço em diferentes segmentos no mercado. De olho nessas inovações, a Bosch lança na ISC Brasil – Feira e Conferência Nacional de Segurança, sua nova tecnologia com foco no mercado varejista. O evento acontece de 6 a 8 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

“Já podemos comentar que levaremos para a feira uma Solução em Nuvem para gestão de empresas de varejo. É algo que acabou de ser lançado mundialmente e na ISC Brasil será a primeira vez que poderemos apresentar isso para o público nacional”, destaca Robson Marzochi, Country Manager da Bosch no Brasil.

Ainda segundo Marzochi destaca, o setor de varejo é o foco da empresa na feira este ano. “Tudo que for varejo, estiver relacionado ao público e interesse na mensuração do tráfego de pessoas dentro desse ambiente é o nosso target na feira”, completa.

A empresa, que sempre esteve presente na ISC, amplia sua participação neste ano, com um espaço para apresentação de novas tecnologias e também relacionamento com clientes e parceiros. “A gente sempre esteve na ISC, de diferentes formas. Neste ano, vamos com um terceiro formato de participação, além dos parceiros, teremos uma área de relacionamento onde poderemos ampliar relacionamento e negócios, além de apresentar tecnologias e esclarecer dúvidas sobre os nossos produtos”, conta.

Entre os cases que serão apresentados pela empresa está também a integração de sistemas para a segurança urbana.

Sobre a ISC Brasil 4.0

Para conferir as novidades da ISC Brasil, que será realizada no Expo Center Norte, e ainda participar das mais de 50 horas de seminários e palestras, é necessário fazer o credenciamento gratuito pelo site http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/.

A ISC Brasil espera 15 mil visitantes entre os dias 6 e 8 março e traz mais de 150 marcas em exposições e tem base três pilares: convergência dos setores, experiências práticas e atração de compradores de 12 segmentos importantes para o desenvolvimento do mercado de segurança (indústrias, construção, transporte e logística, varejo, hospital, hotel, bancos, aeroportos, agricultura, universidades, shopping center e condomínios).

A feira tem organização e promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram