JornalCana

Biosev será premiada hoje em São Paulo

biosev-lagoadaprata

A Biosev será premiada na noite de hoje, 24 de novembro, pelo Prêmio MasterCana Brasil, na Amcham, em São Paulo, SP. A empresa receberá o troféu MasterCana na categoria Estratégia & Gestão. O MasterCana reunirá ainda as principais lideranças, autoridades e representantes de grandes grupos do setor sucroenergético.

Presente em cinco estados no Brasil, a Biosev possui operações nas principais regiões produtivas do país. São 11 unidades com capacidade de processar 36,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.  A empresa nasceu em 2009, a partir da fusão da LDC Bioenergia, do grupo Louis Dreyfus Commodities, com a Santelisa Vale. A empresa explica que essa associação gerou uma companhia que soma a eficiência administrativa de um grupo global à força realizadora, criativa e ágil de uma empresa genuinamente brasileira.

De acordo com a Biosev, incorporando o vigor dessas duas culturas, além das melhores práticas e processos das empresas que lhe deram origem, a companhia herdou também profissionais altamente capacitados, formando uma equipe alinhada, motivada e comprometida com o desenvolvimento do Grupo.

Diante da severidade dos desafios atuais, a Biosev tem se destacado na implementação de inovações em diversas áreas visando a competitividade e rentabilidade da empresa.

O Prêmio MasterCana é concedido a pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Serviço:

Prêmio MasterCana Brasil

24 de novembro – 19:30h

Amcham São Paulo (SP)

Contato: 16 3512-4300, eventos@procana.com.br ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram