JornalCana

Biocana fecha parceria com montadora

À partir de 2011, a montadora Iveco fará parte de um seleto grupo de fornecedores que desenvolve, em conjunto com a Biocana, ações diretas de relacionamento para otimizar o desenvolvimento da indústria canavieira. A fábrica, e sua concessionária Priore, de São José do Rio Preto, vão fazer parte do Projeto Parceria, desenvolvido pelo Departamento Comercial da Biocana desde 2006.

Os detalhes do contrato foram acertados nesta sexta-feira, 26 de novembro, na sede social da Biocana, com a presença do engenheiro de vendas da Iveco, Vicente Lopes Garcia Filho, a representante do departamento de Marketing, Mariana Bicalho, o gerente comercial da Priore, Valmir Dezani e o consultor de vendas, Márcio Carelli.

Para o engenheiro de vendas da empresa, a parceria veio em boa hora. “Estamos entrando no setor sucroenergético agora e este vai ser o canal para que possamos conhecer a fundo as necessidades deste segmento”, afirmou Garcia Filho. A representante do departamento do Marketing completou: “queremos oferecer ao setor soluções ideais e customizadas para atender as demandas da cadeia produtiva”, ressaltou Mariana Bicalho.

O gerente comercial da Biocana, Caio Marcio Alves de Souza, deu as boas vindas aos novos parceiros. “Para nós, é muito importante contar com a Iveco do Brasil como parceira desta Associação. Empresa esta que não mede esforços na conduta da excelência no transporte de carga e pessoas, alicerçada pela qualidade e pelo respeito ao meio ambiente. Esperamos resultados efetivos nesta parceria”, avaliou.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram