Bevap revela estratégias para ampliar a safra em 60 dias

A Bioenergética Vale do Paracatu S/A (Bevap) revela estratégias para ampliar o período da safra por até 60 dias a mais que em outras regiões próximas a João Pinheiro, município de Minas Gerais no qual está localizada.

Com a extensão da safra em 60 dias a unidade poderá chegar ao processamento de até 4,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra.

Segundo Hermes Augusto Guimarães Arantes, gerente da Divisão Agrícola da Bevap, entre as estratégias estão o emprego de caldeiras de alta pressão (67 kg), duas TV de 30 MW contrapressão mais 1 TV 30 MW de condensação.

Arantes apresentou as estratégias da Bevap para ampliar a safra em 60 dias durante apresentação em evento da ProCana Sinatub realizado em 22/08 em Sertãozinho durante a Fenasucro & Agrocana.

Leia também: 

Gestão da mudança para garantir a sustentabilidade das empresas é tema de palestra de Josias Messias na 200ª Reunião do Gerhai

JornalCana apresenta a seguir slides apresentados por Hermes Augusto Guimarães Arantes, gerente da Divisão Agrícola da Bevap, que apresenta estratégias para ampliar a safra em 60 dias

 

Visão geral da Bevap – Indústria

 

Histórico de produção

 

 

Destaques Bevap

 

 

Cogeração de energia

 

 

 

O avanço da produtividade agrícola é uma das estratégias da Bevap em sua proposta de estender a safra em mais 60 dias.

 

 

Âmbito de atuação

 

 

Bevap investe no Sistema Lean

 

 

Potencial para produção

 

 

Detalhes sobre o sistema de irrigação da Bevap

 

 

 

Por que implantar o gotejamento? Confira os motivos

 

 

 

Manejo da irrigação

 

 

Custo da irrigação

 

 

Informações técnicas

 

 

Diferencial do CTT

 

 

Custo CT

 

 

Plano Diretor Agrícola

 

 

 

X