BestBIO reconhecerá os melhores da bioeconomia em março

img4719

A segunda edição do prêmio BestBIO já tem data marcada. O evento acontece no dia 19 de março, em São Paulo, durante a 9ª edição do F.O.Licht’s Sugar & Ethanol Brazil. A premiação, que é uma realização da ProCana Brasil, segue com as inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro.

Em 2012, o evento contou com cerca de 200 pessoas, que puderam acompanhar o incentivo da sustentabilidade através da divulgação e reconhecimento aos melhores cases da bioeconomia brasileira. A premiação reconheceu nomes como Onório Kitayama, pioneiro na promoção da bioeletricidade no setor, além de multinacionais como a Guarani, do grupo franês Tereos, por seus investimentos na ampliação da capacidade de cogeração de energia; e a Barralcool, do Mato Grosso, a primeira planta do mundo a integrar os 4 bios: bioetanol, bioenergia alimentar (açúcar), bioeletricidade e biodiesel.

As inscrições estão abertas e podem ser enviadas através do email bestbio@procana.com.br. Em breve, os cases serão apresentados no Portal do JornalCana.

Serviço

Prêmio BestBIO

Data: 19 de março

Local: Tivoli Hotel, localizado na Alameda Santos, 1437, Jardim Paulista, São Paulo

Informações: (16) 3512-4300 / bestbio@procana.com.br

X