BestBIO prestigia bioeconomia brasileira

img4879

O prêmio BestBIO 2013 vai revelar no próximo dia 19 de março os melhores cases e profissionais de destaque no país nas áreas de biocombustíveis, bioenergia, bioeletricidade e biotecnologia. O evento, promovido pela ProCana Brasil, acontece no Tivoli Hotel, em São Paulo, em paralelo ao tradicional encontro do setor sucroenergético, F.O.Lichts Sugar & Ethanol Brazil.

No último ano, entre os cases de destaque estiveram a Renuka Equipav, Açúcar Guarani, Amyris do Brasil, Brix Energia e Futuros, BUG Agentes Biológicos, Fermentec, UFRJ/Escola de Química, Usina Barralcool e Usina São José da Estiva, e entre os profissionais Onório Kitayama; o ex ministro Roberto Rodrigues; José Biagi Amorim, Coomex; Sabrina Chabregas, do CTC; entre outros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do email bestbio@procana.com.br. O prazo se encerra no dia 28 de fevereiro.

Em breve, os cases serão apresentados no Portal do JornalCana.

Serviço

Prêmio BestBIO

Data: 19 de março

Local: Tivoli Hotel, localizado na Alameda Santos, 1437, Jardim Paulista, São Paulo

Informações: (16) 3512-4300 / bestbio@procana.com.br

BestBIO prestigia bioeconomia brasileira

O prêmio BestBIO, uma das principais atrações do encontro oficial de abertura da safra 2012/2013, F.O.Lichts Sugar & Ethanol Brazil, no Renaissance São Paulo Hotel, vai homenagear no dia 27 de março, profissionais e empresas das áreas de Biocombustíveis; Bioenergia; Bioeletricidade e Biotecnologia. A iniciativa inovadora, promovida pela Revista Energia Mundo, objetiva reconhecer os melhores cases da bioeconomia brasileira, com ênfase no desenvolvimento e geração de energias limpas e renováveis.

Pedro Magalhães, sócio da Exame Auditores, um dos patrocinadores do evento, ressalta que o prêmio busca conciliar o desenvolvimento econômico financeiro com a manutenção do meio ambiente, por isso é muito importante esse patrocínio para a empresa.

Já para Diogo Carvalho, diretor comercial da BUG Agentes Biológicos, que concorre a premiação, o BestBIO é uma vitrine para o setor sucroenergético e pode destacar a empresa ainda mais no mercado sucroenergético.

 Para mais informações: www.bestbio.com.br.

X