JornalCana

Asplan comemora Dia do Técnico em Segurança do Trabalho

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado da Paraíba (Sintest-PB) e a Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) promoveram, dia 20 de novembro, um seminário em comemoração ao Dia do Técnico em Segurança do Trabalho. O evento reuniu profissionais liberais, gestores, engenheiros, técnicos de Segurança, médicos e enfermeiros do Trabalho, técnicos de enfermagem e cipeiros.

O objetivo foi fortalecer os direitos e deveres dos profissionais da área de Segurança do Trabalho no Estado e ainda intensificar a conscientização da categoria sobre as atitudes de ordem preventiva a serem tomadas em termos de saúde e segurança no ambiente de trabalho. O Dia do Técnico em Segurança do Trabalho é celebrado oficialmente no dia 27 de novembro.

“É muito gratificante e oportuno vivenciarmos um momento como esse, onde nos reciclamos com valiosas palestras e ainda nos sentirmos valorizados, pois vemos a luta do Sintest e da Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho em busca de melhorias para essa nossa categoria que busca diariamente conscientizar pessoas sobre a importância de realizar ações preventivas a fim de se ter um ambiente de trabalho saudável e seguro”, disse o técnico de Segurança do Trabalho da Asplan, Natanael Leal da Silva.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram