Arysta LifeScience promove palestra sobre cana-de-açúcar

A Arysta LifeScience realiza nesta quarta-feira (4), a partir das 14h, em Presidente Prudente, SP, uma palestra que abordará o comportamento dos herbicidas em áreas de colheita de cana crua e palhada. A apresentação será feita pelo professor da Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP de Botucatu, e referência nos estudos e trabalhos envolvendo controle sanitário da cultura, Edivaldo Velini.

No encontro, realizado em parceria com a Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina (CAMDA), Velini demonstrará a eficácia de um produto para controle das plantas daninhas características, como o Capim-Brachiária e a Corda-de-viola.

Para o Gerente de Mercado da Arysta LifeScience, Gustavo Gonella, além de estreitar o relacionamento com os clientes, esses encontros são ricos para definir o posicionamento das linhas de produtos.

“Cada região tem uma necessidade especifica e fazemos avaliações em âmbito nacional, para identificar o manejo adequado em cada local. Os consultores técnicos da Arysta analisam e assim trabalham conforme a realidade de cada um, levando as melhores soluções para o cliente”, conclui Gonella.

X