Gestão Administrativa

Aprimoramento de gestão confere prêmio para empresa de reestruturação de usinas

Aprimoramento de gestão confere prêmio para empresa de reestruturação de usinas

O aprimoramento da gestão corporativa, a maximização de valor das empresas em operações de Fusões e Aquisições, Reestruturação Empresarial e Recuperação Judicial bem sucedidas concederam a Valormax Consultoria o Prêmio MasterCana Brasil, no dia 24 de novembro, em São Paulo, SP. A empresa conquistou a premiação como Fornecedor Mais Indicado – Administração & Finanças.

A Valormax Consultoria foi fundada em 1999 por profissionais do mercado financeiro oriundos de bancos internacionais e consultorias especializadas.

A empresa passa por uma nova fase atualmente, já que neste mês de outubro assinou um contrato de parceria com a Finbio — Finanças e Investimentos em Bioenergia, e passou a ser parte do portfólio do Pró-Usinas, que viabiliza soluções que apresentam resultados comprovados no incremento da eficiência e da rentabilidade das usinas e grupos produtores.

2014-09-18 Forum ProCana Fernando Braga Nunes Filho socio Valormax (4)
Fernando Braga, sócio-diretor da Valormax

De acordo com Fernando Braga, sócio-diretor da Valormax, a empresa, possui grande expectativa neste acordo. “O momento é oportuno. Muitas usinas não conseguem ter seus processos transparentes e regras alinhadas com a governança corporativa e não contam com profissionais qualificados o suficiente para dar uma guinada positiva nos resultados.

Nosso trabalho é contribuir através de técnicas de gestão para a correções dos processos para que a empresa volte a ter resultados financeiros, tornando-a apta a captar recursos no mercado financeiro e um ativo interessante para o processo de fusões e aquisições”, explica.

Banner Revistas Mobile