JornalCana

Após 10 anos em Londres o sucesso de Amsterdam no biocombustível

F.O. Lichts World Ethanol conferência, agora em seu 11 º ano, é amplamente considerado como o principal evento para a indústria do etanol mundial.

No ano passado, a conferência atraiu mais de 800 delegados de 58 países – este ano estamos esperando uma afluência ainda maior!

Após vários anos de sucesso Amsterdam tem respondido a delegar um maior espaço para comentários em um local diferente e este ano o Mundo do Etanol move-se para Paris, nos dias 3 e 6 de novembro 2008 no Le Meridien Montparnasse, que tem capacidade para acomodar com conforto todos os interessados ao assunto e os números aumentaram antecipadamente.

O Mundo do etanol oferece uma extraordinária oportunidade de interagir com executivos influentes de todos os setores – produtores, comerciantes, fornecedores de equipamento, empresas petrolíferas, transportes marítimos, logística especialista no assunto e a biotecnologia para as empresas adquirentes que se acham no direito de participar do crescimento mundial no seguimento do Bicombustível.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram