JornalCana

Aos dez anos, empresa anuncia investimentos e pretende crescer 20%

A Mizumo, unidade de negócios do Grupo Jacto, completa 10 anos de atividades no Brasil no mês de maio de 2011 em grande estilo. Para se manter como referência no segmento e alavancar novos negócios em áreas potenciais, a Mizumo prevê importantes investimentos em 2011.

Os projetos principais focam a inovação dos processos produtivos; o fortalecimento de sua atuação nos empreendimentos que visem a construção sustentável e nas concessionárias de serviços de água e esgoto; e o lançamento de produtos que garantam a liberação de um efluente sem contaminantes, sem riscos à natureza e eficiente para o reúso, e que tragam tranquilidade técnica e ambiental aos seus clientes.

Com estes investimentos, a empresa – que registrou em 2010 um crescimento 40% superior ao alcançado em 2009 – espera crescer 20% em 2011, impulsionada também pelo aumento dos investimentos em habitação, por exigências mais rigorosas em questões ligadas ao meio ambiente e tendo em vista a realização de eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas.

“São ações que certamente contribuirão para fomentar o segmento. Os governantes, empresários e cidadãos comuns estão preocupados em melhorar o ambiente em que vivemos e a adoção de soluções compactas para tratamento de esgoto tem sido colocada em prática nos mais diversos setores. Aos poucos, essa preocupação transforma-se em iniciativas que refletem no bem-estar da população e no aquecimento de um mercado que tem se tornado fundamental para o desenvolvimento sustentável”, analisa Giovani de Toledo, Gestor da Unidade de Negócios Mizumo.

Nos próximos anos a companhia ampliará sua força de vendas para se posicionar em alguns estados potenciais. E os planos de exportação também estão pautados, principalmente em países da América Latina. “Com know-how adquirido nesses 10 anos de atividades certamente novos horizontes serão explorados”, conclui o gestor da Mizumo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram