JornalCana

Anuário da Cana 2013 será lançado durante o Ethanol Summit

img7101

De acordo com informações apuradas pela equipe do Anuário da Cana 2013, a safra brasileira de cana-de-açúcar deve produzir aproximadamente 650 milhões de toneladas na temporada 2013/14, valor histórico para o setor sucroenergético. A mais nova versão da publicação será lançada no dia 28 de junho, em São Paulo, capital, durante o Ethanol Summit.

Entre unidades que estão moendo e que procuram se reestruturar, o país conta com 420 usinas instaladas. Há também 36 novos projetos que devem entrar em operação nos próximos anos.

O Anuário da Cana, que chega a sua 19ª edição em 2013, traz em um único exemplar, todas as informações sobre as produções de cana, açúcar e etanol da maioria das usinas do país. Resumos estaduais dos ciclos, rankings, mapas com a localização das usinas e destilarias e um guia de fornecedores também fazem parte do conteúdo.

Impresso em português e inglês, o Anuário é editado pela ProCana Brasil, empresa que administra o JornalCana, revista Bio&Sugar, além de promover o Prêmio MasterCana. Pela parceria firmada com a Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar, tais mídias serão as únicas publicações do setor no Brasil a circular no Ethanol Summit 2013.

img7100

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram