Agrônomo assume gerência geral da australiana Nufarm

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gilberto Schiavinato acaba de assumir o cargo de gerente geral da australiana Nufarm para o Brasil. Há 13 anos na companhia, ele ocupou até recentemente a posição de diretor de marketing da Nufarm para a América Latina.

Schiavinato é engenheiro agrônomo com especializações e MBA na área de gestão empresarial. Com 37 anos de experiência no setor de defensivos agrícolas e passagens por postos diretivos das empresas Ciba-Geigy, Rhone Poulenc e Bayer, o executivo também liderou o negócio da multinacional Aventis na Argentina.

Gilberto Schiavinato foi o 5º funcionário contratado pela Nufarm no Brasil, tendo participado ativamente da expansão dos negócios da empresa no País e na América Latina.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio para diversas necessidades do produtor. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição.

A estrutura comercial reúne 150 profissionais especialistas em Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.