JornalCana

AGRONEGÓCIO: Westlock espera crescimento de 20% no País

A Westlock, empresa de monitoramento e comando para válvulas acredita que, apesar da crise global, a companhia vai fechar o ano com um crescimento de 20% no volume de vendas no Brasil devido ao bom momento que o segmento de automação está vivendo.

Nos últimos três meses, a empresa implementou uma reestruturação de equipe de vendas, marketing, engenharia de aplicação e serviço, além de ter investido na otimização da linha de produção para aumentar a capacidade produtiva para o próximo ano. “O segmento de automação está crescendo e nós pretendemos acompanhar essa tendência.

“Estamos investindo bastante em pessoal especializado e na nossa planta do Brasil, pois acreditamos que o segmento de automação brasileiro tem muito potencial de crescimento”, diz, Victor Venâncio Dias, gerente geral de vendas da Westlock para América Latina.

“Além disso, existe uma tendência muito forte pela busca de produtos de alta tecnologia que ofereçam eficiência e confiabilidade para setores como o de óleo e gás e de açúcar e álcool, e é isso que nós oferecemos ao mercado”, conclui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram