JornalCana

AGroCana 2003: Empresa apresenta tecnologia de automação para captação de água

A automação da captação da água para irrigação agrícola por meio da Telemetria, na qual o operador comanda tudo via rádio a uma distância de até 30 km, é um dos produtos mostrados pela Smar na Agrocana – I Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana de Açúcar.

A Assessoria de imprensa diz que a empresa também está expondo as principais novidades da Periféricos Gráficos, divisão da Smar que comercializa produtos e serviços na área de impressoras de pequeno e grande formato das marcas Minolta – QMS, Kodak, 3M entre outras.

Entre os lançamentos apresentados no evento pela Periféricos está a impressora a laser colorida Magicolor 2300 da Minolta. Esta máquina, considerada uma das mais baratas do mercado, faz quatro páginas coloridas por minuto e 16 páginas monocromáticas, com uma resolução de 2400 dpi.

Segundo o gerente de marketing da Smar Periféricos, Eduardo Manfrim, a impressora, diferente das outras máquinas presentes no mercado, vem com o software original Corel Draw Essentials. “Outro diferencial das máquinas da Minolta, é que todas já vêm com placa de rede”, complementa.

O plotter T200 encad da Kodak, que funciona em rede e imprime plantas industriais em preto e quatro cores a um custo muito baixo, e a solução de cabeamentos desenvolvida pela Smar periféricos gráficos com os produtos de telecomunicação 3M são lançamentos que também estão sendo demonstrados no estande da Smar na AgroCana.

Programa de Ação Social

O bazar voluntário do programa de ação social smar collection, como ocorre em todas as feiras que a empresa participa, está presente na primeira edição do BrasilAgro com produtos como camisetas, bonés, chaveiros, bottons, canetas, bolsas de nylon, bolsas calculadoras, relógio, suporte para pasta etc.

A “smar collection” traz uma novidade, agora não será só o Lar Escola Espírita Eurípides Barsanulfo, de Sertãozinho, a se beneficiar com o programa de ação social, que com menos de um ano de existência já doou mais de R$ 10 mil para esta entidade, a Casa do Vovô, de Ribeirão Preto, também será assistida.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram