JornalCana

Agrocan recebe Prêmio Mastercana NE na categoria estratégia e gestão

DSC_7985

A Agrocan – Cooperativa do Agronegócio de Cana-de-Açúcar será premiada durante o Prêmio MasterCana Norte/Nordeste, que acontecerá no dia 13 de novembro, no Spettus Recife (PE). A cooperativa será homenageada na categoria Desempenho – Estratégia e Gestão, devido principalmente, a sua atuação em prol da reabertura de usinas. Uma delas é a Pumaty, da Zona da Mata Sul pernambucana, em recuperação judicial e fechada desde 2012, voltou a moer no último dia 3 de novembro por conta do pedido de arrendamento da Agrocan.

A reabertura da unidade foi possível por conta da sentença judicial em favor da Cooperativa, que solicitou o seu arrendamento para evitar prejuízo maior aos canavieiros da região pois não teriam aonde moer 800 mil toneladas de cana devido ao fechamento de outras usinas no entorno.

Sobre o MasterCana

O evento, promovido pela ProCana Brasil,  tem por objetivo reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacaram, durante o ano, na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

“O MasterCana tornou-se tradição em credibilidade e sucesso e seus eventos reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados”, finaliza Josias Messias, presidente da ProCana Brasil.

Serviço

Prêmio MasterCana Norte-Nordeste

13 de novembro

Spettus Recife (PE)

Mais informações: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram