JornalCana

Açúcar/NY marca mínima de 3 semanas com vendas especulativas

Os contratos futuros de açúcar demerara caíram para as mínimas de 3 semanas na bolsa de Nova York, CSCE, à medida que várias ordens de venda de fundos e pequenos especuladores foram acionadas durante o declínio. Compras de tradings nas baixas ajudaram a manter o suporte principal do mercado. O julho rompeu a mínima de sexta-feira em 7,15 cents e acionou ordens de venda. Um trader disse que a atividade na CSCE foi boa, considerando que as bolsas de Londres, Liffe, e Japão ficaram fechadas hoje.

No Reino Unido, os mercados não operaram por causa do feriado bancário de maio. O spread julho/outubro fechou a 2 pontos de prêmio no julho, em comparação com os 7 pontos de sexta-feira. A estatal Perkebunan Nusantara da Indonésia pode ter que relançar sua oferta para 50 mil toneladas de açúcar branco caso a companhia local Koperta não apresente um documento de carregamento hoje.

O relatório sobre posicionamento de traders da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) mostrou que os fundos e pequenos especuladores ficaram com um saldo de 58.069 lotes comprados em 29 de abril, 51.132 lotes na terça-feira anterior. O volume final da sessão foi estimado em 35.706 lotes no mercado futuro, enquanto 4.391 opções de compra e 3.964 opções de venda foram notadas no mercado de opções. No fechamento da CSCE, o açúcar para julho caiu 31 pontos a 6,86 cents por libra-peso, outubro teve queda de 26 pontos a 6,84 cents por libra-peso e março/04 perdeu 23 pontos a 6,84 cents por libra-peso. As informações são da Dow Jones.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram