JornalCana

Açúcar Guarani inaugura brinquedoteca em Hospital de Barretos

A Açúcar Guarani inaugura nesta sexta-feira (26), a partir das 16h, uma briquedoteca desenvolvida para atender pacientes infantis do Hospital do Câncer de Barretos, SP. Atualmente, mais de 150 crianças estão em tratamento. O novo espaço será usado como recurso pedagógico complementar à programação educativa desenvolvida pelos profissionais da instituição.

De acordo com o presidente da Açúcar Guarani, Jacyr Costa, a entrega da briquedoteca é parte do programa de responsabilidade social que a empresa mantém nas comunidades onde atua. Uma das unidades fica no município vizinho de Colina. Também há cerca de 100 empresas fornecedoras de cana instaladas em Barretos.

O secretário estadual de Agricultura João Sampaio, que é natural de Barretos, está entre as autoridades esperadas para o evento, cuja programação inclui uma apresentação do Coral Arcanjos, de Guapiaçu, e um coquetel. O Hospital fica na rua Antenor Duarte Villela, 1331, bairro Paulo Prata.

Açúcar Guarani

Na safra 2007/08, a empresa processou 12,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. Com seis unidades industriais, sendo cinco na região Noroeste de SP e uma em Moçambique, na África, a Guarani também desenvolve um projeto greenfield, no município paulista de Pedranópolis.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram