JornalCana

Acoplamentos Antares amplia capacidade de produção

Sempre atenta às inovações tecnológicas do setor, a Antares ampliou sua capacidade de produção com a instalação de uma nova prensa automática de 600 toneladas. No novo equipamento, estão sendo fabricados modelos de grande porte como os AT 300 e AT 240, além dos AT 200 e AT 170.

Suzana Daudt, gerente de marketing explica que os acoplamentos flexíveis Antares têm alta capacidade de absorção de desalinhamentos, o que resulta no aumento da vida útil de todos os componentes da máquina. “Compostos por dois cubos metálicos e um centro elástico sem cortes ou emendas, os acoplamentos Antares permitem o isolamento e redução das vibrações dos equipamentos. Além disso, dispensam lubrificação e aumentam os intervalos entre as manutenções”.

A gerente informa ainda que os acoplamentos Antares são utilizados nos mais variados segmentos, apresentando excelente desempenho no setor sucroalcooleiro. Esta qualidade já rendeu à empresa o prêmio MasterCana, na categoria Acoplamentos, comprovando a preferência dos usuários pelos produtos Antares.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram