JornalCana

Reaquecimento da indústria do setor concede prêmio a Tonielo Filho

Antonio Tonielo Filho, presidente do Ceise Br
Antonio Tonielo Filho foi eleito Personalidade do Ano

Como alternativa para a perda de competitividade diante da crise que se arrasta pelo setor, o presidente do CEISE Br, Antonio Eduardo Tonielo Filho apresentou em encontro realizado no dia 5/8 no Palácio Bandeirantes, sede do governo paulista, em São Paulo, o projeto de implantação de um Arranjo Produtivo Local (APL) de Máquinas e Equipamentos, da indústria de base e serviços do setor sucroenergético, em Sertãozinho (SP).

A reunião foi com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Márcio França, e com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.

Leia mais: Industrias de Sertãozinho demitiram menos que no ano passado

O secretário Márcio França se mostrou aberto a dar andamento ao projeto de implantação do APL que vem sendo trabalhado pelo CEISE Br em parceria com a prefeitura de Sertãozinho e entidades parceiras ligadas ao setor. Esta e outras contribuições realizadas pela entidade concederam a Antonio Eduardo Tonielo Filho o prêmio MasterCana Centro-Sul na categoria Personalidade do Ano.

O troféu será entregue na noite de 24 de agosto, às 19h30 no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP. O evento abre a programação oficial da Fenasucro & Agrocana e conta com o patrocínio master da TGM e com patrocínio standard da Pró-Usinas, Sanardi Engenharia, São Francisco Gráfica, CPFL Brasil, Authomathika, Ubyfol, Seg Controle Veicular, Intertek e apoio da Markanti e da Engclarian.

Para maiores informações sobre o evento clique aqui.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram