JornalCana

Ações da Cosan estão entre as mais recomendadas por analistas

Devido o alto potencial de ganho na Bolsa de Valores, as ações da Cosan, estão em oitavo lugar entre as mais indicadas por analistas de corretoras de valores. A pesquisa realizada pelo IG mostra que os analistas escolheram a empresa entre as dez mais, principalmente devido o potencial de valorização de cerca de 28% em 2011.

Segundo a pesquisa, a parceria com a Shell e a possível abertura do mercado internacional para o etanol são pontos que favorecem a empresa. Outros pontos importantes, são a valorização dos preços do açúcar nos mercados internacionais, a liderança da companhia nos seus mercados de atuação, a verticalização dos seus negócios e sua baixa alavancagem.

Estão no ranking do potencial de valorização das ações mais recomendadas, as ações das empresas LLX (65%); Cemig (65%); OGX (54%); PDG Realty (54%); Hypermarcas (54%); Itau Unibanco (40%); Petrobras (39%); Cosan (28%); Vale (27%) e CCR Rodovias (12%).

Participaram do levantamento, analistas das corretoras Ativa, Link Investimentos, SLW, UM Investimentos, Socopa, Lerosa, Votorantim e Planner.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram