JornalCana

Acionistas de usina em recuperação judicial são convocados

Foto: John-Mark Smith/Unsplash

Os acionistas de usina em recuperação judicial localizada no estado de Goiás são convocados para assembleia geral extraordinária.

A usina em recuperação judicial que convoca os acionistas é a Energética São Simão S. A. (CNPJ 02.348.861/0001-90), localizada no km 2 da Rodovia 164, na zona rural do município de São Simão, em Goiás.

Em edital, Bruno Bachmann Maranhão, diretor presidente da companhia sucroenergética, convoca os acionistas para a assembleia. Na ordem do dia, os acionistas deverão deliberar sobre a rerratificação da ata das assembleias gerais ordinária e extraordinária realizadas, cumulativamente, em 07/06/2017, inclusive, mas sem limitação, no que se refere à alteração do capital social da empresa.

Mais sobre a São Simão, a partir de trackbak do site da Sifaeg, entidade representativa do setor em Goias: 

A unidade sucroenergética Energética São Simão foi instalada no ano de 2006 e em 2011 ampliou sua produção para a fabricação de açúcar. A empresa é mais um empreendimento do grupo Usina Goianésia que possui mais de 100 anos de experiência no setor sucroalcooleiro, dos quais 20 destes só no estado de Goiás.

Contatos com o autor deste conteúdo: delcymack@procana.com.br

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram