JornalCana

Abisolo realiza seminário em agosto

Entre os dias 21 e 23 de agosto, a Abisolo — Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal promoverá o seu quinto Fórum, que trará como eixo temático à questão da “Modernidade, Gestão e Tecnologia em Nutrição Vegetal”. O objetivo é envolver os mais importantes elos da cadeia da produção de alimentos de origem vegetal e discutir o efeito dos fertilizantes de última geração no incremento da produtividade agrícola brasileira.

O evento será realizado em Ribeirão Preto/SP, no Centro de Convenções Pereira Alvim, para o qual foram convidadas expressivas autoridades do setor, como o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a Secretária da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, o Presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, a Prefeita de Ribeirão Preto, e o Presidente da Embrapa.

Simultaneamente ao V Fórum Abisolo, acontecerá a 1ª edição da FertiShow®, (Exposição Nacional e Internacional da Indústria de Fertilizantes Especiais), idealizado e organizado pela empresa BBAgro Global®, com a participação de 50 empresas que irão expor inovações tecnológicas do setor nutrição vegetal.

A entidade está otimista e espera a participação, nas conferências, de 500 inscritos para os painéis de debates – 50% acima da edição anterior – e 1.500 visitantes durante a exposição, que deverá se configurar no maior evento da indústria de tecnologia em nutrição vegetal da América Latina.

O evento reunirá empresários, consultores, distribuidores de insumos fabricantes de matérias primas, embalagens e equipamentos industriais, professores e pesquisadores, engenheiros agrônomos e outros profissionais da área.

Para a realização do Fórum deste ano, a Abisolo fez um investimento visando trazer maior conforto e praticidade aos participantes. Haverá ambientes para network e cyber points, facilitando o uso de computadores e o acesso à internet, uma sala para atender à imprensa, amplo espaço de exposição, inovação e relacionamento, onde as empresas poderão apresentar novas tecnologias e produtos, realizar negócios e fazer novos contatos, enfim terá uma completa infraestrutura trazendo melhorias ao evento como um todo.

Serviço

1ª FertiShow® e V Fórum Abisolo

Data : 21/08 a 23/08/2013

Local : Centro de Convenções Pereira Alvim, Avenida Maurílio Biagi, nº 1800, Ribeirão Preto – São Paulo

Telefone: (11) 3251-4559

Site: www.abisolo.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram