JornalCana

Abertas inscrições para Prêmio MasterCana Desempenho 2014

IMG_6809

As usinas do setor sucroenergético têm até 30 de junho para se inscreverem no Prêmio MasterCana Desempenho 2014 da região Centro-Sul. As unidades poderão participar através do email: rose@procana.com.br , das seguintes categorias: Estratégia & Gestão, Gestão Comercial/Financeira, Tecnologia da Informação, Cogeração de Energia, Diversificação de Produtos, Automação/Controle de Processos, Eficiência Industrial, Tecnologia na Produção de Açúcar, Tecnologia na Produção de Álcool, Tecnologia Agrícola, CCT e Mecanização.

As usinas e grupos vencedores serão premiados durante o evento MasterCana Centro-Sul,  promovido pela ProCana Brasil, que será realizado na noite de 25 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP). O MasterCana Centro-Sul é o evento social de abertura da programação da Fenasucro & Agrocana 2014 e vai reunir ainda, a cerimônia de premiação do MasterCana Social, realizado em parceria com o Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria. “Por tratar-se de três eventos em um, o MasterCana Centro-Sul deve reunir as principais lideranças, autoridades e representantes de pelo menos 70 grupos do setor. Os vencedores do Prêmio MasterCana 2014 serão apontados após passar pelo crivo de um júri especializado”,  explica Rose Messias, responsável pelo evento.

Sobre o MasterCana

O MasterCana é a tradicional premiação setorial que, há 25 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica.

A premiação é concedida a pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Os grandes momentos do Prêmio MasterCana são as três cerimônias de premiação, que reúnem os principais líderes empresariais, autoridades, produtores, fornecedores e demais agentes da cadeia da cana-de-açúcar no Brasil.

andreia2

 

Agenda

– 25 de agosto

Prêmio MasterCana Centro-Sul, em Ribeirão Preto (SP)

– 13 de novembro

Prêmio MasterCana Norte-Nordeste, em Recife (PE)

– 25 de novembro

Prêmio MasterCana Brasil, em São Paulo (SP)

Mais informações: 16 3512-4300 – rose@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram