JornalCana

6 assuntos que os acionistas da São Martinho irão discutir

sOs acionistas da companhia sucroenergética São Martinho S. A. estão convocados para discutir pelo menos 6 assuntos em assembleia programada para 29 deste mês de julho. O encontro está programado para ocorrer na sede social da empresa, na Fazenda São Martinho, no município de Pradópolis (SP).

Conforme Luiz Antonio Cera Ometto, presidente do Conselho de Administração, os acionistas da São Martinho terão, na ordem do dias, 6 assuntos de prioridade na gestão da empresa, que controla três unidades produtoras no interior paulista e é sócia da Petrobras Biocombustível (PBio) na Nova Fronteira Bioenergia, controladora da Usina Boa Vista, em Quirinópolis (GO).

Leia também: Passivo de usina do interior paulista avança R$ 88 milhões

Segundo o presidente do Conselho, os acionistas irão deliberar sobre o aumento do capital social da São Martinho. A proposta é aumentar esse capital em R$ 133,6 milhões sem a emissão de novas ações ordinárias nominativas e sem valor nominal. Consequentemente, haverá alteração de artigo do Estatuto Social da companhia.

Outro tema a ser deliberado é a aprovação das contas dos administradores, as demonstrações financeiras e contábeis referentes ao exercício social encerrado em 31 de março deste ano. Outro assunto na ordem dia é a avaliação, pelos acionistas, sobre a destinação do lucro líquido do exercício encerrado em 31 de março.

Os acionistas irão avaliar a proposta de distribuição de dividendos e o orçamento de capital para o exercício em curso. Outro tema a ser avaliado: a eleição dos membros do Conselho de Administração. A instalação do Conselho Fiscal e a eleição dos membros desse conselho.

Outro tema a ser deliberado é a remuneração global anual dos administradores e dos integrantes do Conselho Fiscal para o exercício em curso, a ser encerrado em 31 de março de 2017.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram