5 usinas de cana autorizadas a produzir até 1,2 mil cúbicos diários de etanol hidratado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) oficializou cinco usinas de cana-de-açúcar a processar entre 500 metros cúbicos a até 1,2 mil metros cúbicos diários de etanol hidratado.

Por meio da Superintendência de Produção de Combustíveis, a ANP divulgou as autorizações entre os dias 27 de outubro a 08 de novembro deste ano.

Conforme a agência reguladora do governo federal, a Usina São Domingos – Açúcar e Etanol S/A, com unidade em Catanduva (SP), está liberada para produzir 500 m3 diários de hidratado. Já a produção de anidro é de 450 m3 por dia.

A planta produtora de etanol da Usina Caeté S/A em Paulicéia (SP), conforme a ANP, está oficializada para produzir 1,2 mil metros cúbicos diários de hidratado. A unidade tem autorização para fazer 550 metros cúbicos diários de anidro.

Já a Cocal Comércio Indústria Canaã Açúcar e Álcool Ltda tem aval da ANP para processar 800 metros cúbicos diários de hidratado e 800 metros cúbicos ao dia de anidro. A autorização é para a unidade de cana-de-açúcar da empresa localizada em Narandiba (SP).

A ANP também oficializou a Pedro Afonso Açúcar & Bioenergia Ltda., controlada pela Bunge e localizada em Pedro Afonso (TO), a produzir 1,5 mil metros cúbicos diários de hidratado. A capacidade instalada de anidro é de 750 metros cúbicos ao dia.

Por sua vez, a Agroindustrial Santa Juliana Ltda., também controlada pela Bunge e com unidade em Santa Juliana (MG), a uma capacidade instalada diária de 1,2 mil metros cúbicos de hidratado e 700 metros cúbicos de anidro.

 

 

 

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.