JornalCana

28ª Edição do Prêmio MasterCana Centro-Sul abre programação da Fenasucro 2016

O Prêmio MasterCana Centro-Sul acontecerá na noite de segunda-feira, dia 22 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP. O evento, como já é de costume, abrirá a programação da Fenasucro & Agrocana 2016. O Prêmio tornou-se tradição em credibilidade e sucesso.

Leia mais: Veja no que dá executivo de usina não baixar a guarda

Em sua 28ª edição, o Prêmio MasterCana Desempenho, tradicional por reconhecer e premiar os destaques da agroindústria canavieira, reconhecerá o trabalho dos melhores da cadeia sucroenergética que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

Leia mais: Este gerente decidiu ter um recorde na produção de açúcar cristal. Veja o que aconteceu

O prêmio reconhece o trabalho de pessoas e organizações que estão em busca da otimização do setor, em aspectos produtivos, tecnológicos e socioeconômico, e trabalham por um setor mais eficiente e alinhado com a sustentabilidade do meio ambiente, além de fortalecer as relações com as lideranças empresariais e políticas, entidades e fornecedores de serviços ligados ao setor.

Leia mais: Saiba o que rendeu a diretor executivo o aumento da moagem de sua usina

MasterCana Social

O Prêmio MasterCana Social promovido pelo GERHAI – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria em parceria com a ProCana Brasil, chega a sua nona edição e tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das usinas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

Para mais informações, clique aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram