JornalCana

10 motivos para você não perder a Fenasucro & Agrocana

[Atualizado às 13h59 de 08/08]

Os cerca de 500 expositores da 26a. edição da Fenasucro & Agrocana disputam os visitantes de empresas do setor sucroenergético que visitarão a feira, a ser realizada entre os dias 21 a 24 próximos em Sertãozinho (SP). Essa disputa por si só já é um atrativo para se ir ao maior evento mundial direcionado ao setor sucroenergético e, que desta vez, amplia espaço para outros segmentos como papel e celulose.

JornalCana lista a seguir 10 motivos pelos quais os profissionais e empresários ligados ao universo do setor sucroenergético não podem perder a Fenasucro & Agrocana.

1

De olho no RenovaBio

Programado para entrar em vigor em 2020, a Política Nacional de Biocombustíveis, o RenovaBio, projeta uma produção de etanol de 48 bilhões de litros daqui a dez anos, 20 bilhões de litros acima da atual capacidade instalada. Quem quiser aproveitar e não esperar para quando os preços dos fornecedores subirem, é a melhor hora de negociar com expositores sobre retrofits.

2

Curso de Diversificação e Máximo Aproveitamento Agroindustrial

A Procana Sinatub, especialista em conteúdos para profissionais do setor, promove em 23/08, dentro da programação da feira, o 5º CURSO DE DIVERSIFICAÇÃO E MÁXIMO APROVEITAMENTO AGROINDUSTRIAL, com o tema Oportunidades e Estratégias para Garantir a Rentabilidade das Usinas. Inscrições: www.sinatub.com.br Fone: (16) 3512.4300 – WhatsApp: (16) 99119-5368 – E-mail: thais@procana.com.br.

 

3

Bioeletricidade

Embora esteja abaixo da capacidade de geração por biomassa, por conta de falta de incentivos, a bioeletricidade revela-se promissora no curto prazo. A eletricidade feita da biomassa de cana exige poucos investimentos e é capaz de ser produzida de forma eficaz e já está localizada nos grandes centros consumidores. O momento de pesquisar custos de implantação, seja de engenharia, projetos ou equipamentos, é agora. E a Fenasucro tem expositores de sobra nesse nicho.

4

Aproveite os conteúdos

Aos poucos, a Fenasucro & Agrocana tornou-se também plataforma de palestras e demais conteúdos profissionais. Na edição deste ano, serão mais de 300 horas com conteúdos tão variados quanto qualitativos. É preciso escolher bem porque a oferta é tentadora. A feira oferece o serviço Minha Agenda, que auxilia o visitante. Clique aqui para saber mais a respeito.

5

Evento Usinas de Alta Performance Agrícola

Também promovido pela Procana Sinatub, o evento chega à segunda edição e será realizado em 22/08 no Auditório Zanini, dentro da programação da feira. O Usinas de Alta Performance Agrícola vai apresentar cases e informações relevantes com cases de alta produtividade em ambientes restritivos e, entre outros, benchmarking em irrigação e gotejo subterrâneo. Inscrições: www.sinatub.com.br Fone: (16) 3512.4300 – WhatsApp: (16) 99119-5368 – E-mail: thais@procana.com.br.

 

6

Rodada de negócios

Oportunidades para fechamento de negócios em rodadas de 15 minutos nas quais sentam-se de um lado a empresa vendedora e, de outro, potenciais compradores. Quer saber mais a respeito? Clique aqui. 

7

Aplicativo é uma senhora ferramenta

A Fenasucro & Agrocana oferece um aplicativo que tem mil e uma utilidades. Clique aqui para baixa-lo.

8

De olho no avanço do etanol

Além do próprio Brasil, que está em vias de ter a implantação do RenovaBio, outros países também se preparam para ampliar a utilização do biocombustível. É o caso dos Estados Unidos, onde é negociado o aumento da adição de etanol à gasolina. A China também se movimenta com a adição de 10% do biocombustível à gasolina, o que irá criar um gigantesco mercado. O produtor brasileiro tem tudo para entrar nesse mercado. E a hora de prospectar projetos e custos com fornecedores é agora, na Fenasucro & Agrocana.

Hora de networking

Não é só de negócios que vive a Fenasucro & Agrocana. A maior feira mundial do setor sucroenergético oferece muitas oportunidades de networking com profissionais brasileiros e de 45 outros países esperados para o evento.

10 

Acesso é gratuito

Um detalhe importante: os visitantes profissionais da Fenasucro & Agrocana têm acesso gratuito à feira. Para fazer o credenciamento online, basta clicar aqui.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram