JornalCana

10 motivos para o profissional de indústria participar dos próximos cursos da ProCana Sinatub

O profissional da indústria de usinas de cana-de-açúcar tem 10 motivos para participar do 8º CURSO DE RECEPÇÃO, PREPARO E EXTRAÇÃO (Moenda/Difusor) e do 6º CURSO DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR que a ProCana Sinatub realiza entre os próximos dias 28 e 29 em Ribeirão Preto.

Os 10 motivos atendem ao foco dos cursos da ProCana Sinatub, que é o aprimoramento técnico e atualização tecnológica dos participantes, por meio da  apresentação de cases de usinas e de grandes especialistas da área.

Confira abaixo 10 motivos para você, profissional da área industrial de empresas do setor sucroenergético, não deixar de participar dos cursos dos próximos dias 28 e 29.

1

Impacto da impureza vegetal 

Como enfrentar a influência da impureza vegetal na capacidade e na extração das moendas será tema em discussão no 8º CURSO DE RECEPÇÃO, PREPARO E EXTRAÇÃO.

 

2

Camisa Lotus

Quais os impactos da aplicação de Camisa Lotus na moenda? O assunto será abordado por executivo da Tonon Bioenergia no 8º CURSO DE RECEPÇÃO, PREPARO E EXTRAÇÃO.

 

3

Otimização de moendas

Como integrar arranjo, otimização e performance de moendas será tema de palestra de Cezar Faiad Neto, da Otimiza – Consultoria em Gestão de Ativos no 8º CURSO DE RECEPÇÃO, PREPARO E EXTRAÇÃO.

 

4

Como ampliar a eficiência

A programação do 8º CURSO DE RECEPÇÃO, PREPARO E EXTRAÇÃO inclui também palestra com indicações para ampliar a eficácia e eficiência a serviço da moenda.

 

5

Como obter máxima extração com algoritmos inteligentes

A aplicação dos algoritmos inteligentes já é realidade em 20 unidades produtoras e Douglas Mariani, da Soteica, explicará porque esses algoritmos podem gerar máxima extração e aproveitamento do ART em difusores e moendas. O tema está na programação do 8º CURSO DE RECEPÇÃO, PREPARO E EXTRAÇÃO.

 

6

Dicas para excelência na fabricação de açúcar

Um dos maiores especialistas do setor, Fernando Cullen Sampaio, atual gerente industrial da Usina Iracema, do Grupo São Martinho, oferece, em sua palestra, informações sobre o que deve ser feito para a fabricação de açúcar. O tema está na programação do 6º CURSO DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR.

 

Como cristalizar com alta eficiência

Outro especialista do setor, Luiz Paulo Sant’Anna, diretor geral da Cevasa, apresentará palestra com o tema “Cristalizando com Alta Eficiência e Maximização do Açúcar” no 6º CURSO DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR.

 

8

Obtenção de açúcar branco a partir de cana integral

A estratégia será apresentada no 6º CURSO DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR pelo gerente de divisão industrial da Bevap Gilmar Galon.

 

9

Como usar contaminantes para produzir açúcar de alta qualidade

O emprego de cinzas, amido e outros contaminantes pode, sim, gerar produção de açúcar de alta qualidade. O assunto será apresentado por Marcos Eduardo Katsuda Ito, diretor da Sugar & Azucar Engenharia e Consultoria, durante o6º CURSO DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR. 

 

10 

Novas exigências para reduzir o pó no açúcar VHP

O tema preocupa o setor e será discutido em palestra de Antonio Carlos Viesser, diretor da Viesser Consultoria & Treinamento Industrial, durante o 6º CURSO DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR.

 

Mais Informações:

28/11 – 8º CURSO DE RECEPÇÃO, PREPARO E EXTRAÇÃO (Moenda/Difusor)

29/11 – 6º CURSO DE FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR

Local: Oásis Tower Hotel – Av. Maurílio Biagi, 2955 – Ribeirão Preto – SP

Informações: Thais Rodrigues Fone: (16) 3512.4313 | WhatsApp (16) 99119-5368 | E-mail: thais@procana.com.br Site: www.sinatub.com.br

Link para inscrição com desconto nos dois cursos

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram