JornalCana

Veja no que dá executivo de usina não baixar a guarda

A Usina Diana superou suas expectativas de produção em relação ao ano de 2015. Sob o comando de Ricardo Junqueira, diretor da companhia, aumentará os resultados de sua produção.

Na safra 2016/17 serão moídos 1,65 milhão de toneladas de cana. Pretende produzir 100 mil toneladas de açúcar e 60 milhões de litros de etanol; sendo 20 mil m3 de anidro.

Mas Junqueira não baixou a guarda. No início de 2016 a usina realizou a tradicional manutenção de entressafra com muito maior critério e cuidado. “Ao sermos criteriosos na manutenção preditiva evitamos paradas e gastos desnecessários durante o ano”, lembra.

A companhia está dando mais ênfase nas melhorias operacionais na área industrial e agrícola.

Leia mais: Este gerente decidiu ter um recorde na produção de açúcar cristal. Veja o que aconteceu

Sua gestão prudente e eficiente fez com que o executivo fosse indicado e eleito na categoria MasterCana Desempenho 2016 — Gestão Agroindustrial. O troféu será entregue a ele durante o Prêmio MasterCana Centro-Sul 2016, que acontecerá na noite de 22 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP. O evento, como já é de costume, abrirá a programação da Fenasucro & Agrocana 2016.

MasterCana Brasil 2015-29“É um misto de honra e alegria. Afinal de contas, é o reconhecimento de resultados obtidos depois de muita luta, de muito sofrimento e, quando acontece uma indicação séria e reconhecida por todo o setor, é uma satisfação muito grande e a constatação de que estamos no caminho certo”, comenta Junqueira.

Leia mais: Saiba o que rendeu a diretor executivo o aumento da moagem de sua usina

Quer saber mais informações sobre o Prêmio MasterCana 2016? Clique aqui!

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram