JornalCana

Usinas Guaíra e Colombo promovem leilão de máquinas agrícolas

leilao guaira

A Usina Guaíra e a Usina Colombo estão leiloando veículos de frota, máquinas pesadas e equipamentos agrícolas. As vendas ocorrem entre os dias 10 e 11 de dezembro de forma online.

A Usina Guaíra irá leiloar 23 automóveis, como Fiat Strada, Fiat Uno, WV Kombi e Hyundai Tucson. São, ao todo, 23 lotes localizados em Guaíra, SP. O leilão acontece no dia 10/12.

O leilão online da Colombo Caravelas acontece no dia 11/12. São, ao todo, 29 lotes, entre os ativos estão ônibus, cavalos mecânicos, motoniveladoras e colhedoras de cana. Os lotes estão localizados nas cidades Palestina, SP e Santa Adélia,SP.

Os lances podem ser feitos pela internet, por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza a venda. O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação previamente. Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 ou cac@superbid.net.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram