JornalCana

Usina São Martinho paga os acionistas

A São Martinho S.A. (BM&FBovespa: SMTO3; Reuters: SMTO3.SA e Bloomberg: SMTO3 BZ) anuncia o pagamento a seus acionistas.

São Martinho: pagamento aos acionistas
São Martinho: pagamento aos acionistas

Conforme ficou aprovado em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 31/07, a São Martinho S.A comunica o pagamento de R$ 67.938.245,83 (sessenta e sete milhões, novecentos e trinta e oito mil, duzentos quarenta e cinco reais e oitenta e três centavos) a seus acionistas.

Leia mais: Como vai a safra da São Martinho?

O montante é equivalente a R$ 0,601262496 por ação, na forma de dividendos.

Leia mais: São Martinho define Conselho Fiscal

Os dividendos terão como base a posição acionária de 31 de julho de 2015 e serão pagos em 14 de agosto de 2015. As ações da Companhia serão negociadas “ex-dividendos” a partir de 3 de agosto de 2015.

Leia mais: São Martinho troca Itaú por BTG

Conforme Aviso assinado por Felipe Vicchiato, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, aos acionistas custodiados no Banco Bradesco S.A., instituição financeira escriturária das ações de emissão da Companhia, os créditos serão disponibilizados de acordo com o domicílio bancário fornecido ao Bradesco, a partir da data de início do pagamento dos dividendos.

 

Aos acionistas custodiados na BM&FBovespa, os dividendos serão pagos a esta custódia e repassados por intermédio dos agentes custodiantes.

Em PDF

Quer ler o Aviso ao Acionistas na íntegra? Só clicar abaixo: 

2015-07-31-SMSA-Aviso Acionistas Dividendos

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram